
Um agricultor foi morto a tiros no início da noite dessa sexta-feira (20) no povoado de Queimada Grande, na zona rural de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.
Uma das testemunhas relatou a Polícia Militar que passou o dia todo com Antônio Carlos Melo do Nascimento, de 34 anos, conhecido como Novinho, e quando chegaram do trabalho ficaram conversando e bebendo de frente a residência do agricultor, de repente se aproximou uma motocicleta, modelo Broz, placa DYQ-2531, com dois homens, que pararam e dispararam vários tiros contra a vítima. Ao tentarem fugir, não conseguiram ligar a Moto e fugiram a pé no sentido do cemitério.
Enquanto aguardavam o efetivo da Policia Civil chegar ao local do homicídio, uma viatura ficou no isolamento e a outra voltou para o matagal na tentativa de encontrar os elementos, porém sem êxito. Novinho era filho de Maria Aparecida conhecida como Mulica ex vice-presidente da Fetepe e que hoje faz parte da diretoria do Sindicato Dos Trabalhadores Rurais de São Bento Do Una.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal em Caruaru (PE), também no Agreste.
TV SBUNA
Nenhum comentário:
Postar um comentário