Brasil

Brasil

quinta-feira, 26 de maio de 2016

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, PE - ELEMENTO É PRESO SUSPEITO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL

Na tarde desta Terça-feira (24/05), policiais civis da 128° DPC, foram informados através do conselho tutelar, que uma criança de 7 anos, foi vítima de atos libidinosos praticados pelo seu padastro José Pedro de Castro Silva, de 28 anos, que reside no sítio Cachoeira do Borges, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

De posse das informações os policiais civis foram até a residência de José Pedro e deram voz de prisão a ele, logo após os policiais realizaram uma busca na residência do autuado, e foi encontrado uma espingarda calibre 32, com oito munições intactas, e doze deflagadas, e mantimento tipo espoleta, chumbo, pólvora, que servia para a recargas do cartuchos.

José Pedro já teve passagens pela polícia pelo crime de posse ilegal de arma de fogo na cidade de Alagoinha-PE.

Diante o exposto os policiais conduziram ele em flagrante delito para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ele foi autuado em flagrante delito. 
A prisão sob a supervisão do delegado Antônio Luiz Pereira Dutra e sua equipe Moacir, Anderson, Luiz Flávio e a escrivã Joselma.

Santa Cruz Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário