
De pronto os militares realizaram deslocamento até o local da denúncia e em contato com a vítima, tornaram conhecimento que os autores do delito foram as pessoas de D. R. de Araújo, 17 anos de idade e Pedro Silva Ferreira, 19 anos de idade. Atestou a vítima que os imputados subtraíram o valor de R$260,00 (duzentos e sessenta reais) em espécie, um celular LG tipo lanterninha e um roteador de marca não informada. E ainda afirmou que tentaram levar a motocicleta que o mesmo conduzia, no entanto, perderam o controle do veículo e vieram ao chão abandonando a mesma. Assim, com a chegada de populares, os imputados se sentiram intimidados e empreenderam fuga a pé.

Após diversas diligências o menor, foi capturado, sendo encontrado com o mesmo o valor de R$146,00 (cento e quarenta e seis reais) em espécie, parte do roubo. O menor infrator informou que o outro imputado conseguiu fugir com o restante do dinheiro e com um revólver, o qual realizou dois disparos, porém a munição pinou.

Na fuga os imputados deixaram para trás uma moto CG HONDA, de cor azul, sem placa e com chassi raspado. Diante dos fatos foi o menor e a motocicleta conduzidos à Delegacia de plantão na cidade de Garanhuns para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial. O outro imputado não foi localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário