
Cerca de 49 kg de maconha distribuídos em 28 tabletes foram apreendidos dentro de um carro abandonado nas proximidades da cidade de Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A apreensão foi feita pela Polícia Federal depois que investigações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes apontaram para o transporte de drogas que estaria sendo realizado por um suspeito do Sertão de Pernambuco para o Recife.
Equipes foram distribuídas em pontos que dão acesso à capital pernambucana e, na manhã desta terça-feira o bloqueio montado na BR-232 em Moreno abordou um Fiat Linea prata de placas OLX-2568 abandonado, com as mesmas características do veículo alvo das investigações.
O veículo teve que ser guinchado até a sede da PF, no Cais do Apolo, Bairro do Recife. Com ajuda de um chaveiro, os agentes abriram o carro e retiraram 28 tabletes de maconha escondidas na mala do veículo. Além da droga também foram apreendidos alguns documentos.
De acordo com a polícia, o veículo tem registro de roubo e pertence a um estudante de engenharia que não teve o nome divulgado e que deverá ser intimado a comparecer na sede da Polícia Federal para colaborar com as investigações e explicar as circunstâncias o carro foi tomado. Perícias foram realizadas no automóvel para colher impressões digitais e material orgânico e identificar o traficante suspeito. Pela forma de apresentação a droga, ela é oriunda do Sertão pernambucano e seria distribuída na Região Metropolitana do Recife.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário