Brasil

Brasil

sábado, 7 de maio de 2016

EM LAJEDO, PE - TAXISTA É ASSASSINADO A TIROS NA PORTA DE CASA

O assassinato aconteceu no bairro Bom Jesus, na 2ª travessa da rua João Caxaramba. Era por volta das 19h, quando o taxista Adelmo Feliciano da Silva, popularmente conhecido com "Neguinho", 41 anos, casado, estava se preparando para ir para igreja que congrega, quando ao sair de sua residência, dois elementos se aproximaram e efetuaram três disparos de arma de fogo, que atingiu a vítima nas costas. Tijolos foram encontrados próximo a cabeça da vítima, que possivelmente foi jogado contra o mesmo.

A vítima, "Neguinho", teria se convertido no evangelho por volta de seis meses e teria em outra ocasião viajado para o estado de São Paulo, porque teria sofrido ameaças no passado. Segundo familiares, o "Nequinho", era uma pessoal boa que ajuda muito na comunidade e não teria inimigos. 



Populares contam que, ouviram os disparos, e quando alguém falou - provavelmente os assassinos - "dessa vez agente lhe mata". Moradores da localidade não informaram a polícia quem seriam os assassinos nem como eles chegaram no local e como se evadiram, dificultando o trabalho investigativo da polícia civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru/PE.
Este é o 7º homicídio do ano de 2016, no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário