Brasil

Brasil

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

DOIS HOMENS ENTRAM EM LUTA CORPORAL POR CAUSA DE UM ABACAXI EM BARREIROS

Dois homens foram parar no hospital após uma briga por causa da venda de um abacaxi em Barreiros, Litoral Sul pernambucano, na quarta-feira (03/12). A confusão aconteceu à margem da PE-60.

Funcionários do hospital local solicitaram a presença da PM para relatar o caso. Chegando lá, os policiais depararam-se com os dois envolvidos na confusão com várias lesões pelo corpo. Um deles contou que o motivo do imbróglio seria muito banal: a venda de um abacaxi.

Ao entrarem em luta corporal, o servente de pedreiro Altair José da Silva Miguel, 28, desferiu vários golpes de facão contra o autônomo Ednaldo José da Silva, 37. Ele ficou com cortes profundos no ombro esquerdo e no peito. Para se defender, Ednaldo jogou o outro ao chão com tanta força que chegou a deslocar o braço direito do oponente.

Ambos receberam atendimento médico e, em seguida, foram conduzidos até a delegacia para prestarem mais esclarecimentos do caso. O delegado confeccionou dois TCO’s (Termos Circunstanciados de Ocorrência) contra os envolvidos.

Nova mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário