
Nessa quarta-feira 14/10, foi realizada uma reunião na sede do Ministério Público com a presença da Exma Dra. Daniely, Promotora Pública de Justiça da Comarca de Lajedo, o Capitão Leone, Comandante da Companhia de Polícia, o Sr. Gilvandro Barbosa, Gerente Regional da COMPESA, da Sra. Sandra Maria Coordenadora Regional da COMPESA, e representantes das comunidades de Pau Ferro, Imaculada, Alto do Cantinho, Fazenda Nova e Santa Luzia.
A reunião teve o propósito de coibir o furto de água que esta ocorrendo nestas localidades.
A promotora externou a prática de crimes reiteradas que estão sendo praticadas, bem como as sanções que estão sujeitas os seus autores e solicitou apoio nas denúncias.
A Sra. Sandra Maria informou que de 12 derivações, 7 estão danificadas e que populares realizam manobras irregulares prejudicando a distribuição e aumentando o desperdício de água.
O Comandante da Companhia se prontificou de realizar visitas as derivações danificadas com a equipe da COMPESA no próximo dia 15/10/2015 e realizar rondas constantes a fim de flagrar a prática delituosa. Foi fornecido telefone para o recebimento de denúncias mantendo contato direto com os representantes de cada localidade que também se reunirão com a população repassando o interesse do Estado em garantir o fornecimento e inibir a prática delituosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário