O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Eduardo Sunaga, disse que as vítimas trabalham em um restaurante famoso as margens da BR 104 nas imediações e que essa casa onde houve o crime, além de funcionar como um restaurante popular, serve também como alojamento dos funcionários do tal restaurante famoso, pois todos são moradores das cidades de Gravatá e Pombos. Segundo o delegado chegaram dois homens encapuzados em uma moto, entraram no estabelecimento e começaram a pressionar o proprietário do local, José Diego, dizendo que queriam a arma e efetuaram vários disparos, ceifando a vida da vítima no local e baleando os seus companheiros. Os marginais roubaram um celular de uma das vítimas e isso caracteriza latrocínio, mas o delegado disse que não descarta nenhuma hipótese.
Eduardo Albuquerque, deu entrada consciente no hospital e se recupera bem, já José Rodrigues, deu entrada em estado grave e rapidamente foi encaminhado para o bloco cirúrgico da unidade e corre risco de morte.
Com este homicídio, sobe para 15 o número de pessoas assassinadas no mês de outubro, e 172 no ano de 2015. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Adielson Galvão
Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário