
De acordo com populares, a ação criminosa teve início quando três indivíduos encapuzados, armados com revólver e uma espingarda calibre 12, planejaram a morte de Weverton Pereira da Silva, 22, solteiro, e Alexandre de Souza Barbosa, 23. Enquanto um deles ficou na porta da casa para dar cobertura, os outros dois entraram para localizar as vítimas. Ao perceberem a movimentação dos criminosos, os moradores pularam um muro nos fundos da propriedade.
Instantes depois, uma viatura da polícia aproximava-se do local. Assustado, o delinquente em sentinela efetuou dois disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. O bando fugiu às pressas. Ninguém ficou ferido.
Na delegacia, as vítimas contaram que o imbróglio começou mais cedo no ginásio Roberto de Lima, onde houve uma discussão entre um deles e um elemento conhecido como “Bolachão”. Ao retornarem para casa, depararam-se com a tentativa de homicídio.
O caso, registrado em boletim de ocorrência, segue sob investigação da polícia. Uma viatura chegou a fazer rondas no entorno, mas não localizou os suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário