Uma rixa antiga por herança de terra foi motivo de tentativa de homicídio na zona rural da cidade de Jupi no Agreste de Pernambuco.

A tentativa de homicídio aconteceu na noite dessa terça-feira 13/10, por volta das 21h40, no Povoado Colônia, a vítima Elias Sabino da Silva de 33 anos, casado, agricultor, foi baleado na região da cabeça e pescoço, por um disparo de arma de fogo, onde recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal e transferida para capital pernambucana.
Segunda a vítima, os acusados são, Manoel Israel da Silva de 59 anos, e seu filho Leonardo Marques da Silva de 22 anos, ambos moradores do Sítio Sodré, zona rural de São Bento do Una, também no agreste.
O efetivo da cidade de Jupi com apoio do efetivo de Operações Volante, foram até a residência dos acusados, onde obtiveram êxito na captura dos mesmos, sendo a arma de fogo, uma espingarda anti-carga tipo "soca soca" encontrada na casa do Leonardo. Os suspeitos e a possível arma usada no ato criminoso, foram conduzidos para 18ª DESEC em Garanhuns, PE, e em seguida encaminhados para 15ª Seccional de Belo Jardim, PE, para serem tomadas todas as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário