
A Polícia Militar recebeu a informação de que um homem, identificado por José Artur da Rocha, solteiro, 54, havia dado entrada no hospital local com ferimentos graves no rosto. Chegando naquela unidade de saúde, o efetivo constatou a veracidade do crime e se dirigiu à zona rural da cidade para colher mais informações. No engenho, populares informaram que a ex-esposa da vítima havia ido à residência dele para pegar alguns de seus pertences, momento em que José Artur se armou com facão para feri-la.
Vendo aquela situação, uma terceira pessoa, que não teve sua identidade revelada, entrou na briga armado com uma cantoneira de ferro e desferiu golpes contra eles, os quais atingiram a região do rosto.
O responsável pela agressão ainda não foi localizado. José Artur foi socorrido ao hospital local e logo depois transferido ao hospital Dom Elder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, mas não resistiu aos ferimentos.
Nova Quilombo
Pois se foi para se defender porque acertaram ele só na cabeça e deram varias vezes as pangadas porque não deram em outra parte do seu corpo só para mobilizalo e dar tempo para chamar a policia.e outra se ele foi pra cima com um facão o agressor ou sua ex esposa se feriram ,se deram o primeiro golpe na cabeça com carteza ele caiu então porque uma pessoa continua a dar golpes se ele ja nãotinha mais força para se levantar.deichando sua cabeça naquele estado
ResponderExcluirPois se foi para se defender porque acertaram ele só na cabeça e deram varias vezes as pangadas porque não deram em outra parte do seu corpo só para mobilizalo e dar tempo para chamar a policia.e outra se ele foi pra cima com um facão o agressor ou sua ex esposa se feriram ,se deram o primeiro golpe na cabeça com carteza ele caiu então porque uma pessoa continua a dar golpes se ele ja nãotinha mais força para se levantar.deichando sua cabeça naquele estado
ResponderExcluir