Brasil

Brasil

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NO MESMO DIA EM CARUARU, PE.

O primeiro homicídio foi registrado por volta das 6 horas da noite da última segunda-feira (10/08), quando o comerciante Sivaldo Alcântara de Carvalho, de 30 anos, que morava na rua Carlos Santiago Queiroz, no Salgado, foi baleado. De acordo com testemunhas ele estava abrindo o seu bar em frente a Igreja do Monte Carmelo, na rua Mario Sette, quando foi surpreendido com a chegada de um homem a pé que efetuou cerca de 6 disparos de revólver contra a vítima que saiu correndo e caiu agonizando na rua Coronel Rufino Demétrio.

Segundo a polícia, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu e morreu minutos após dar entrada e familiares disseram que a vítima era uma pessoa tranqüila e que não tem ninguém como suspeito do crime, ele deixou uma filhinha e o corpo já foi encaminhado para o IML local.

Já o segundo crime de morte, foi registrado na rua Everaldo Cordeiro de Souza, antiga Rua R-04, no bairro Cidade Jardim e teve como vítima o ex-presidiário, Gabriel Flávio de Melo, de 26 anos, que morava na rua Mestre Tota, no centro da cidade e segundo a polícia já foi preso por tráfico de drogas e homicídio.

Segundo o oficial de operações do dia do 4º BPM,Tenente Eraldo, a vítima que foi a casa da namorada guiando a sua motocicleta uma Honda XRE 300 branca, placa PCK-6716, após passarem um tempo dentro de casa saíram para conversar em frente de casa e por volta das 9h e 40min foram surpreendidos com a chegada de um homem moreno em um veículo Celta de cor preta, que parou o carro abruptamente e efetuou cerca de 6 disparos contra o Gabriel. O Samu foi acionado, mas quando chegou no local a vítima já estava em óbito.
Com estes sobe para 7 o número de pessoas assassinadas no mês de agosto e 124 no ano de 2015 em Caruaru. o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.


Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário