Brasil

Brasil

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

CARUARU, PE - FIM DE SEMANA VIOLENTO COM TRÊS HOMICÍDIOS

                      Gabriel Santos                      Luquinha

O primeiro homicídio a polícia registrou na noite deste sábado (29), no bairro São João da Escócia em Caruaru. A vítima que foi assassinada foi o jovem, Gabriel Santos de Lima, de 21 anos, que morava na Rua La Paz, no mesmo bairro. Ele foi morto na Avenida Cícero Pereira e algumas quadras adiante foi encontrado baleado o menor identificado por Luquinha, de 15 anos, com dois tiros sendo um no braço e o outro na perna e continua internado no Hospital Regional do Agreste.

O Tenente Pessoa, que é o Coordenador da 2ª Companhia da Polícia Militar no bairro São João da Escócia, informou que as vítimas foram baleadas na mesma ocorrência, mas o adolescente se negou a fornecer detalhes, inclusive nega haver ligação entre o assassinato e o fato dele ter sido baleado, mas o Tenente afirma com veemência a ligação entre os dois casos e lamenta a falta de informação que só prejudica as investigações. O corpo seguiu para o IML.

O segundo homicídio foi registrado por volta das 2 horas da madrugada desse domingo (30), foi assassinado a tiros na Avenida leão Dourado, no bairro Kennedy, Roberto Reginaldo de Andrade, de 35 anos,ele foi morto a tiros e até o momento a polícia não tem pistas de quem o matou, inclusive para prejudicar ainda mais no local nenhum familiar compareceu para falar sobre a conduta da vítima.

Este foi o 22º homicídio do mês de agosto, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Foi assassinado a tiros na noite deste domingo (30) na rua Copacabana, no Loteamento Copacabana, próximo ao Campo do Arco-Íris, no bairro Cidade Jardim, o desempregado, Jefferson Cardoso da Silva, de 19 anos. Ele foi morto pela companheira a tiros na sala da casa onde morava e segundo informações de vizinhos, a mulher que foi identificada apenas por “Maga” saiu do presídio há apenas dois dias e prometeu se vingar do marido caso soubesse que ele tem outra mulher e nesse domingo após matar o companheiro foi vista correndo passando pelo campo de futebol.

A assassina estava cumprindo pena em Buíque por tráfico de drogas e segundo informações já foi presa quatro vezes pelo mesmo delito.
Este foi o 23º homicídio do mês de agosto e o 142º do ano de 2015 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.
A assassina aparece nessa foto ao lado da vítima.

Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário