Brasil

Brasil

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

SÃO JOÃO, PE - OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS, TERMINA COM TRÊS PRESOS

A 1ª CPM da cidade de São João, PE, comandadas pelo Cap. Lucas e o Ten. Djoou, desencadearam uma Operação de Combate ao Tráfico de Drogas no município nessa quarta-feira 19/08, que terminou com a prisão de 03(três) pessoas, todas por tráfico e tentativa de suborno. 

A GT Rural e a Guarnição do DPM da cidade, foram até o endereço dos acusados, e encontraram, 04(quatro) porções de maconha e a quantia de R$ 635,00 (seiscentos e trinta e cinco reais) em espécie.
Era por volta das 15h30, quando foram flagrados no Loteamento Trajano Ferreira de Moraes, S/N, São João, PE, e foram presos: Tiago Bernardino da Silva de 18 anos, e Maria Elizabete da Conceição, diarista de 41 anos, que informou que o entorpecente pertencia ao seu filho, onde os PMs tiveram a informação que este seria traficante de crack na cidade. A acusada na ocasião ofereceu dinheiro em espécie aos Policiais para ser liberada, e diante dos fatos foi conduzida para 18ª DESEC em Garanhuns, PE para medidas cabíveis, onde vai responder a um TCO.
O outro flagrante ocorreu por volta das 17h na Travessa Edmundo Porto no Bairro Planalto. Os PMs abordaram o elemento, Rafael Alves de Oliveira, auxiliar de refrigeração de 44 anos, morador da cidade de Angelim, PE. Com o acusado foram encontrados, 60(sessenta) papelotes de maconha, devidamente embaladas e prontas para o consumo, onde o mesmo alegou ser dono do entorpecente. O acusado estava esperando um menor que seria responsável pela venda da droga no município, que ao chegar no local também foi detido pelos PMs. O menor alegou ser "avião" do acusado e costumava vender, para receber parte da droga para consumo próprio.
Os detidos, juntamente com a referida droga foram encaminhados ao Plantão da 18ª DESEC. Rafael Alves foi autuado em flagrante delito e recolhido à Cadeia Pública de Garanhuns, PE, e o infrator foi submetido a um BOC e liberado.

Créditos das fatos: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário