Um caminhoneiro foi encontrado morto dentro de seu veículo na BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, na noite de quinta-feira (9). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão foi achado na contramão da rodovia, nas proximidades do Hospital Dom Hélder Câmara, por volta das 20h. O motorista foi esfaqueado.
A PRF ainda informou que o caminhoneiro seguia no sentido do Recife, mas não soube informar como ele atravessou o canteiro central da BR-101 e foi parar na direção contrária. Ainda segundo a polícia, o motorista foi assassinado com quatro facadas. Já a família da vítima, que tinha 42 anos, acredita que ele foi vítima de uma tentativa de assalto seguida de morte.
Segundo parentes, ao meio-dia de quinta, o caminhoneiro José Flávio da Silva ligou para a esposa dizendo que já havia terminado o serviço e estava voltando para casa, no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife. Depois disso, não teria mais entrado em contato com a família. José Flávio trabalhava para uma indústria de rações e havia ido ao Cabo para entregar uma carga. Ele deixou quatro filhos.
O irmão dele, José Severino da Silva, ainda contou que nenhum pertence de José Flávio foi levado. No entanto, o cadeado da carroceria do caminhão estava arrombado. O carro, por sua vez, estava vazio, já que a vítima havia acabado de entregar a carga. José acredita que o possível assaltante tenha ficado irritado com isso. Por isso, matou o caminhoneiro. O irmão da vítima ainda contou que ele era calmo e não costumava dar carona a desconhecidos.
O corpo de José Flávio da Silva foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro. O caso será investigado pelo delegado Neemias Falcão.
Do G1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário