
Os moradores de Apoty, distrito de Glória do Goitá, ficaram revoltados com o crime bárbaro que aconteceu na manhã do último domingo (07). A vítima foi uma criança de apenas 8 anos de idade. De acordo com a Policia Militar, o crime aconteceu na travessa São Pedro, onde a vítima morava com sua mãe, Severina Paulino da Silva e o padrasto Heleno Batista dos Anjos.
Por volta das 3h da madrugada o irmão do padrasto da criança, identificado por Adriano Batista dos Anjos de 20 anos, teria invadido a residência na tentativa de tirar a vida do Heleno, como não conseguiu terminou assassinando a criança com dois golpes de faca na altura do abdômen e pescoço, em seguida após ter cometido o homicídio, Adriano tentou ocultar o corpo de Gabriel na cisterna que fica no quintal do imóvel, logo após evadiu-se do local. O corpo da criança foi localizado pelo irmão do suspeito que acionou a polícia.
Adriano foi preso nas proximidades do local do crime. Conduzido ao plantão policial da cidade de Vitória de Santo Antão, a princípio negou o homicídio mas depois de ter sido ouvido pelo delegado, confessou detalhas do crime com frieza. Adriano foi indiciado pelo crime, quadruplamente qualificado e ocultação de cadáver.
Plantão Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário