A Policia Militar registrou mais dois homicídios na Capital do Forró na sexta-feira (12/06) e sobe para 97 o numero de assassinatos na cidade.
O primeiro hominídio aconteceu na manhã da sexta-feira (12) foi encontrado morto a tiros em um córrego, ao lado da passagem molhada, na estrada que liga o Posto Agamenom ao Alto do Moura, na zona rural de Caruaru, o repositor Fagno José da Silva, vulgo “Xila” de 25 anos, que morava no Posto Agamenon, trabalhava em um supermercado no bairro Salgado e já foi preso por assalto. A esposa da vítima, Mirele Torres, disse que ele ligou pra ela por volta da meia noite, dizendo que saiu do trabalho e foi beber com amigos e quando estava retornando pra casa na sua bicicleta, efetuou a ligação telefônica e por volta de 1:10mim ela ouviu alguns disparos de arma de fogo e pela manhã soube que o marido tinha sido assassinado. Ele deixou um filhinho de 4 anos e a esposa grávida de 4 meses e segundo ela o mesmo não era usuário de drogas.
O segundo homicídio foi registrado por volta das 6h30mim da noite da sexta-feira (12), em frente a uma igreja evangélica, na Avenida Major João Colho, no bairro Rendeiras, próximo a divisa com a Morada Nova em Caruaru, o servente de Pedreiro, Hugo Biank de Moura, de 30 anos, que morava na rua Santa Águeda, no Morada Nova, foi alvejado a balas.
Moradores não souberam informar como o crime aconteceu. A vítima era irmão de um rapaz que foi morto a tiros recentemente a poucos metros de onde ele foi morto, e a polícia investiga se há alguma ligação entre os dois assassinatos.
Após levantamentos cadavéricos das vítimas, os corpos foram encaminhados ao IML.
Blog do Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário