Brasil

Brasil

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

MATA SUL - EM ÁGUA PRETA, PADRASTO É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE ENTEADA DE 13 ANOS

Um homem de 59 anos foi preso, na manhã dessa quinta-feira (08/01) sob a acusação de estuprar a enteada de 13 anos. O crime aconteceu na Agrovila Liberal, distrito do município de Água Preta, Mata Sul de Pernambuco.

Familiares da vítima, a menor I.V.S., 13, foram até a delegacia aguapretana para denunciar Amaro Araújo da Silva, 59, motorista de ambulância. Eles alegaram que a moça estava sendo forçada a manter relações sexuais com o padrasto, até não suportar mais e relatar o caso aos parentes. Os policiais então foram até a Agrovila e prenderam o motorista, que não esboçou qualquer reação.

“Com a denúncia, uma equipe da Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, foi até o local e efetuou a prisão do acusado, que não esboçou nenhuma reação. A princípio, ele negou a prática do crime, mas, em seguida, confessou e deu detalhes da ocorrência na delegacia.”, disse o policial Ivanildo, escrivão da Polícia Civil de Água Preta.

Em entrevista Amaro negou a acusação de estupro à sua enteada e disse as denúncias eram consequência de conflito familiar anterior:

“Eu vivo há três anos com a mãe da menina e fui pego de surpresa com a chegada dos policiais dando-me voz de prisão. As duas já chegaram a sair de casa uma vez por desentendimentos no passado, porque eu fiz uma reclamação da menina. Mas depois elas voltaram a morar na minha casa. Agora eu estou passando por essa situação”, declarou o acusado.

Amaro foi recolhido ao Presídio Dr. Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares. Ele será indiciado por estupro de incapaz. Em sua casa foram encontradas um espingarda, pólvora, chumbo, espoleta e uma faca peixeira. A menor passou por exame de corpo de delito, que confirmou o abuso sexual. O caso segue sob investigação da polícia.

Nova Quilombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário