Na última terça-feira (06/01), por volta das 17h00, um caminhão carregado de cana de açúcar passava pelo local citado, quando parte de sua carroceria ficou presa a um fio da rede telefônica. Sem perceber o ocorrido, o motorista do veículo continuou seu trajeto, o que fez com que o fio se esticasse até romper.
O cabo tomou grande velocidade e acabou atingindo uma senhora que passava no momento. Com o impacto, ela foi arremessada a uma distância de sete metros, caindo em seguida dentro de um canavial.
A vítima Amara Maria da Silva, viúva, dona de casa, 72, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional dos Palmares. As autoridades se dirigiram para a Usina Pumaty, com o propósito de colher informações que levassem ao culpado.
O homem foi identificado como José Júlio de Aquino, casado, motorista, 67. No momento da chegada dos agentes, ele não se encontrava. Os gerentes da usina se responsabilizaram a dar assistência à acidentada, disponibilizando tudo o que ela necessitar.
Nova Quilombo
Nenhum comentário:
Postar um comentário