Brasil

Brasil

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

DOIS ELEMENTOS PRESOS PELA LEI MARIA DA PENHA NA MATA SUL

Dois homens acabaram sendo recolhidos ao presídio neste último final de semana. Mesmo morando em cidades diferentes, eles foram presos pelo mesmo motivo, ambos agrediram suas esposas.

O primeiro caso aconteceu no Bairro Nova Água Preta, na cidade de Água Preta, Mata Sul do estado. Por volta das 21h00 do último sábado (10/01) Maria José da Silva, doméstica, 39, procurou a polícia contando que tinha sido agredida e ameaçada por seu ex-marido.

Valdérico Alves da Silva, pedreiro, 47, foi detido e também acabou sendo detido e conduzido ao presídio Dr. Rorinildo da Rocha Leão, na cidade de Palmares.

Em entrevista, o acusado contou que estava separado da esposa há dois meses, após um casamento de 25 anos. Ele disse que mesmo divorciados, continuavam morando na mesma residência. O agressor nega que teria espancado a mulher e diz que apenas virou a mesa, em um momento de nervosismo.

Ele pretende sair de casa quando for liberado e manda um recado para sua esposa:

“Peço que ela mande minhas roupas que já estão arrumadas, pois não quero voltar lá. Não pretendo voltar, ela siga com a vida Dela e eu seguirei com a minha.” disse Valdérico.

O outro caso aconteceu por volta das 15h00, do último domingo (11/01), no Engenho Rosário, cidade de Belém de Maria, Mata Sul do estado. Claudione Marta da Silva, amasiada, dona de casa, 32, procurou as autoridades informando que havia sido agredida por seu esposo. Ela apresentava várias lesões pelo corpo.

Ao ser entrevistado, José Jordão de Araújo, amasiado, trabalhador rural, 35, contou que iniciou uma discussão com sua mulher por motivos de ciúmes.

Segundo ele, a sua companheira lhe agrediu primeiro e ele apenas tentou se defender. O imputado ainda afirmou que pretende voltar para casa, pois ainda gosta da vítima:

“Eu gosto dela, muito. Não vou me separar, pois não tive culpa.” disse o elemento.

O homem foi detido em flagrante delito, sendo levado ao presídio de Palmares.


Nova Quilombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário