Mais uma ação rápida e eficaz da Polícia Civil de Correntes resulta na prisão de uma pessoa por porte ilegal de arma. Os Policiais interceptaram o ônibus que faz a linha Maceió/Correntes; ao ser solicitado que todos os passageiros descessem do ônibus e mostrassem suas bagagens Lislaine da Gama Olímpio, de 18 anos, adotou um comportamento estranho; desceu do ônibus mas deixou sua bolsa na poltrona.
Ao ser feita a revista foi encontrado em poder da imputada um revólver calibre .32 da marca Rossi com quatro munições intactas.
Lislaine assumiu que a arma era sua e que a havia comprado no bairro do Jacintinho em Maceió pelo preço de R$ 700,00. Nesse momento, foi dada voz de prisão à imputada que infringiu o art. 14 da Lei 10.826/2003 (Porte ilegal de arma de fogo).
Lislaine é moradora da rua Atalibal Victor (lugar conhecido por Matadouro) em Correntes. Na Delegacia, após lavratura de procedimento legal, foi arbitrada fiança no valor de R$ 724,00; não tendo pago a fiança, ela foi encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque.
Do Agreste Violento
Nenhum comentário:
Postar um comentário