Brasil

Brasil

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

DELEGACIA DE POLÍCIA DE CAETÉS DESVENDA CRIME DE HOMICÍDIO NO POVOADO PONTO ALEGRE


Em apenas cinco dias a equipe de policiais civis de Caetés sob o comando do delegado Jonas Antônio, desvendou o homicídio ocorrido no dia 16 de fevereiro de 2014, no Povoado Ponto Alegre, Zona Rural de Caetés, identifica a vítima, que de início era desconhecida, identifica o autor, que também era desconhecido, representa, pela sua prisão e o encaminha para cadeia pública. No último dia 16 de fevereiro de 2014, o popular JOSÉ SOARES DA SILVA, 53 anos de idade, residente na cidade de Capoeiras, estava no Povoado Ponto Alegre, quando foi brutalmente assassinado, por meio de pauladas que atingiram diversas regiões de seu corpo.


O assassino para evitar que o crime praticado fosse descoberto, arrastou o corpo da vítima para o meio da rodovia BR-424, desejando assim simular um acidente de trânsito. 

A pretensão do criminoso, no entanto, logo foi descoberta e a equipe de policiais da Delegacia de Polícia de Caetés, rapidamente identificou a pessoa de GILVERLAN DE MENEZES, como o autor do delito, que covardemente ceifou a vida de JOSÉ SOARES DA SILVA. O delito inicialmente se apresentou de difícil elucidação, pois ocorreu em local ermo, a vítima era desconhecida da região, não havia testemunhas oculares, no entanto, num trabalho ininterrupto da polícia em busca de indícios, em poucos dias foi localizado o autor do delito, que confessou sua autoria e foi encaminhado a Cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário