Brasil

Brasil

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Acusado de homicídio duplamente qualificado é preso em flagrante pela Força Tarefa DEAH.





Policiais da equipe Força Tarefa da Divisão Especializada de Apuração de Homicídios (DEAH), que cobre as cidades das Seccionais de Belo Jardim e Santa Cruz do Capibaribe, prenderam na madrugada do sábado (22) José Soares Filho, o "Téia", servente de pedreiro, de 32 anos de idade.

Segundo as investigações, José Soares invadiu a residência do vizinho José Alexandrino Gomes, o "Zé Caboclo", localizada no Sítio Manduri, zona rural da cidade de Santa Maria do Cambucá e com um pedaço de madeira efetuou três golpes na cabeça da vítima, que não teve chances de se defender.

A equipe ainda apurou que a motivação do crime seria o fato do José Soares ter descoberto que a sua companheira, conhecida por "Lenilda", estava mantendo, às escondidas, um romance com a vítima José Alexandrino, inclusive, no momento do crime, a Lenilda encontrava-se na casa da vítima.

José Soares foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e sem dar chances de defesa à vítima) e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Maria do Cambucá, onde permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário