Brasil

Brasil

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Duas mulheres são presas com mais de meio quilo de crack em Ribeirão.


Evely Souza de Abreu e Maria Nadjane Pereira da Silva.
Policiais civis da Delegacia de Ribeirão, com apoio da polícia militar, prenderam em flagrante delito, na quarta-feira (26), duas mulheres por tráfico de entorpecentes. Maria Nadjane Pereira da Silva, a "Jane", de 33 anos e Evely Souza de Abreu, 24 anos foram presas dentro de uma residência.

Segundo as investigações, Maria Nadjane estaria indo até a casa de Evely para pegar um montante de drogas. As duas foram surpreendidas pela polícia civil, tendo Evely corrido para o quintal da casa, tentando se livrar da droga, jogando-a em cima do telhado. A polícia conseguiu apreender 564 gramas de crack.

As duas tem companheiros que se encontram presos no Presídio de Palmares. Maria Nadjane é ex-presidiária e já cumpriu pena também por tráfico de drogas, enquanto Evely, apesar de não ter antecedentes criminais, é apontada como traficante de drogas e trabalhava para o seu companheiro, o detento "Monteiro", que já chegou a ser o principal fornecedor de drogas na cidade de Ribeirão.

As duas foram autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhadas para o Presídio Feminino do Bom Pastor, na cidade do Recife. 

A polícia civil lembra que denúncias podem ser realizadas através dos números (87) 3679.5601 (Delegacia de Ribeirão) e (81) 3719.4545 (Disque Denúncia). O sigilo é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário