Brasil

Brasil

quinta-feira, 10 de julho de 2025

EM JUPI, PE - ATRAVÉS DE DENUNCIA POR AMEAÇA, POLÍCIA MILITAR APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO


Nessa quarta-feira (09), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de posse de arma de fogo e ameaça no município de Jupi, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas por uma denúncia via celular funcional da viatura, uma senhora relatou que, no sítio Catonho, sua mãe e irmãs estariam sendo ameaçadas pelo seu próprio pai. Além das ameaças, ele teria em sua posse duas armas de fogo.

De imediato, as equipes policiais se deslocaram até o local e mantiveram contato com o acusado, que negou as acusações e convidou os policiais a entrarem em sua residência. Durante a abordagem, a esposa do suspeito, chamou a atenção dos agentes para o local onde as armas estavam guardadas. Aproveitando-se da porta aberta, o acusado fugiu às pressas para uma plantação próxima, não sendo mais localizado até o momento.

Foram apreendidas: uma espingarda calibre 28, Beretta, que estava desmuniciada e acomodada atrás da cama do casal e um revólver calibre 22, Rossi, escondido dentro de um colchão, junto com duas munições intactas do mesmo calibre.

De acordo com as vítimas, o acusado apresenta comportamento agressivo e frequentemente ameaça a família, inclusive impedindo a separação do casal. Elas relataram ainda que o suspeito teria declarado que mataria a esposa caso ela tentasse deixar a residência, afirmando que “mulher sua não seria mais de ninguém”.

Diante dos fatos, as armas e as vítimas foram conduzidas à delegacia para serem adotadas as providências legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário