
Nessa quarta-feira (16), uma operação conjunta das equipes GATI Bravo e Malhas da Lei do 2º BPM resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de uma grande quantidade de drogas, munições e armas na localidade de Chã das Tabocas, em Aliança. A ação foi desencadeada após denúncias que apontavam a presença de um membro do Comando Vermelho envolvido com o tráfico de drogas e a posse de armamento na região.
Ao se aproximarem do endereço indicado, os policiais avistaram o suspeito em frente à residência. Ao tentar abordá-lo, ele tentou fugir pelos arbustos espinhosos, sofrendo arranhões superficiais no percurso, mas foi rapidamente capturado pela equipe. Com ele, foi encontrada uma arma de fogo Taurus G2C 9mm, de cor preta, presa à cintura.
Durante o interrogatório, o homem admitiu que havia migrado de Condado para Aliança para morar com sua avó e que atuava na distribuição de drogas para cidades vizinhas. Ele também indicou o local onde estavam escondidos os ilícitos, próximo a uma árvore atrás da casa, onde foram localizados diversos materiais ilegais.
A operação resultou na apreensão de um grande volume de drogas e materiais relacionados, incluindo: 200 sacolas plásticas, 30 munições calibre 9mm, 144 munições calibre .38, uma balança de precisão, um carregador de arma de fogo, a pistola Taurus G2C 9mm, além de drogas como 180 gramas de cocaína, 300 gramas de haxixe, 117 unidades de cocaína, 790 gramas de maconha, 109 gramas de crack e 3.320 gramas de maconha.
O suspeito e todo o material apreendido foram levados à Delegacia de Polícia de Aliança para as providências legais cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário