Na manhã da última segunda-feira (19), um homem invadiu a residência da ex-companheira, onde ameaçou colocar fogo no imóvel. O caso foi registrado, pela Polícia Militar, no sítio Olho D’Água, na comunidade da Chã do Esquecido, em São Vicente Férrer, no Agreste de Pernambuco.
Claudiano Pedro da Silva, de idade não informada, estava sob efeito de álcool quando invadiu moradia da sua ex-esposa. Ele havia ameaçado a mulher de morte e teria dito que colocaria fogo no imóvel. Contra ele já haviam sido expedidas duas medidas protetivas, mas sendo rasgadas por ele mesmo.
Pedro arrombou a porta da cozinha, causando dano à residência, e disse que iria mata-la, passando a agredia-la. O filho do casal, um adolescente de 16 anos, presenciando a cena se armou com uma faca peixeira e passou a golpear o pai. Claudiano foi atingido no braço e ombro. O menor foi contido pelos avôs, que o desarmaram.
O homem foi levado para a Unidade Mista Edson Régis, onde recebeu atendimento médico, e terminou preso por um efetivo da Polícia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário