A Polícia Militar, através do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), efetuou a prisão do traficante conhecido como “Gel”, que foi preso em flagrante, na noite da última terça-feira (06), no distrito de São Lourenço, em Goiana, no Litoral Norte de Pernambuco.
Após receber diversas denúncias sobre o tráfico de drogas na Travessa da Sucupira, em São Lourenço, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento na região. Durante uma operação, os policiais visualizaram “Gel” realizando a venda de entorpecentes para um usuário.
Com base nas informações coletadas, os policiais deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. No local, foram encontrados: uma pistola, 9mm, com a numeração raspada; 15 munições calibre 9mm; 02 carregadores calibre 9mm; sete papelotes de maconha; 108 gramas de maconha; uma balança de precisão; embalagem para drogas, um celular e a quantia de R$ 27,00 em espécie
“Gel” é conhecido por ter várias passagens pela polícia e é ligado a facção criminosa Bonde do Cangaço. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a 44ª DP, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário