A Polícia Civil de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, está investigando a morte de Fernando Pereira Souza Chaves, um policial militar, e Larissa Correia Ferreira, ambos com 28 anos. Eles foram encontrados com marcas de tiros em um apartamento na cidade, três dias após se conhecerem pela internet.
O incidente ocorreu na segunda-feira (15), no apartamento de Fernando, localizado no bairro Felícia. Vizinhos relataram ter ouvido tiros e chamaram um funcionário do prédio. A família do policial foi informada e, ao chegar no local, encontrou Fernando morto no quarto com um tiro na cabeça. O corpo de Larissa foi encontrado na sala, ao lado de uma arma.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que Larissa tenha atirado em Fernando e depois se suicidado. Ela estava em tratamento psiquiátrico. Os vizinhos de Fernando serão chamados para prestar depoimentos nos próximos dias, e a polícia aguarda a liberação judicial para analisar os celulares das vítimas.
Fernando Pereira era policial militar em Vitória da Conquista há seis anos. A corporação manifestou seu pesar nas redes sociais: “É com profundo pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do soldado Fernando Pereira Sousa Chaves, lotado na 92ª CIPM/Rural em Vitória da Conquista. O militar fazia parte da corporação há 6 anos. A PMBA se solidariza com a dor da família, amigos e colegas de farda.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário