Uma mulher está sendo investigada após ser acusada de estupro de vulnerável em Marechal Deodoro, no interior de Alagoas. O caso aconteceu no dia 1º, quando a mulher teria estuprado o próprio marido introduzindo um vergalhão de ferro.
Segundo a delegada Liana Franca, a situação aconteceu na frente dos filhos deles, três crianças de 7, 10 e 11 anos. O filho do meio filmou o crime. Na filmagem, a vítima está embriagada e tem o vergalhão introduzido no ânus.
A mulher foi levada para a delegacia, onde foi ouvida, mas liberada logo em seguida, já que não podiam mais ser autuada em flagrante. "A comunicação desse crime chegou ao nosso conhecimento um dia após o fato", explicou a delegada, que completou informando que, no entanto, um inquérito policial será encaminhado à Justiça.
Ao ser ouvida, a mulher disse que está arrependida. O marido não quis prestar queixa. "Ele se recusou a fazer exame de corpo de delito. Disse que não se separa porque a ama. E ainda disse que os dois se dão muito bem", revelou.
As crianças ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar e foram encaminhadas para uma casa de passagem.
Gazeta Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário