Na noite da última segunda-feira (22), um jovem de 27 anos foi morto a tiros, na rua 01 de Maio, no bairro Coque, em São Vicente Férrer, no Agreste de Pernambuco.
Segundo a Polícia Militar, um efetivo recebeu informações sobre disparos de arma de fogo e se dirigiu para o local. Ao chegar, os policiais constataram a veracidade da denúncia e encontraram Severino caído no chão, já sem vida. Ele havia sido alvejado por vários tiros.
De acordo com testemunhas, o crime foi cometido por dois homens, desconhecidos, que estavam armados e usavam máscaras de palhaço. Após os disparos, os suspeitos fugiram do local em direção ignorada.
Familiares da vítima informaram que Antônio era trabalhador rural e não tinha envolvimento com crimes. No entanto, populares relataram que, cerca de 10 minutos, antes do assassinato, Severino havia se envolvido em uma briga com seu primo, Diego, que é da cidade de Itaquitinga. Luiz Diego do Nascimento Rodrigues foi localizado, na saída da cidade, e negou a participação no crime. Segundo ele seu primo estaria traficando drogas na residência. Diego foi conduzido a central de plantões, em Nazaré da Mata, onde prestou depoimentos, sendo liberado em seguida.
A perícia preliminar no local constatou três perfurações de arma de fogo no corpo da vítima. O corpo de Severino foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Giro Mata Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário