Um elemento foi preso com munições e drogas, na tarde dessa última quarta-feira (10), durante uma operação conjunta de forças policiais, na zona rural de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.
A prisão aconteceu no sítio Capim de Planta, contra o acusado existia um mandado expedido pela Comarca de Sanharó. Chegando ao local, o elemento tentou se evadir pela porta dos fundos da residência, mas foi contido pelos policiais.
O individuo estava com uma mochila de costas e dentro foi localizada 1.441 kg de maconha, além de uma balança de precisão, dinheiro em espécie no valor de R$ 20,00 e diversos sacos plásticos utilizados para fracionar a droga.
O suspeito revelou possuir armas de fogo e indicou o local onde estavam escondidas. Com as informações, os policiais se deslocaram até o sítio Santa Rita, onde encontraram quatro munições de espingarda, sendo duas de calibre 20 e duas de calibre 28.
O suspeito detido juntamente com todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Belo Jardim, para serem adotadas as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário