A polícia está investigando a morte de uma menina, de apenas cinco meses, no município de Araripina, no Sertão de Pernambuco.
O caso foi registrado pela Polícia Militar “como morte a esclarecer”. A PM diz que, na segunda-feira (08), foi acionada para verificar uma possível ocorrência de estupro de vulnerável, na UPA da cidade, mas ao chegar ao local a criança já estava morta.
O Boletim de Ocorrências da PM mostra que, segundo informações passadas pela equipe médica, a vítima estava com um quadro de desidratação e desnutrição, além de apresentar ruptura anal e vaginal.
Os pais informaram que a criança estava apresentando, desde sábado, dia 06, alguns sinais de mal-estar. Segundo a PM, os pais só levaram a menina para UPA após uma piora no estado de saúde, na segunda-feira pela manhã, para que fosse prestado o devido atendimento médico. A família mora na zona rural do município.
A criança chegou no local com vida, porém muito debilitada, e mesmo com o atendimento médico, faleceu. Os pais da vítima foram levados para a delegacia para a adoção das medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário