A Polícia Civil de Pernambuco instaurou um inquérito para investigar um duplo homicídio registrado em Moreno, na Região Metropolitana do Recife.
Um casal foi assassinado a tiros dentro de uma residência por autor desconhecido, conforme informado pela corporação.
O crime ocorreu no sábado (25), mas foi confirmado pela polícia nessa segunda-feira (27). No momento do crime, uma criança de idade não revelada estava na residência.
Os suspeitos invadiram o imóvel e dispararam contra as vítimas, que morreram no local, não resistindo aos ferimentos causados pelos diversos disparos.
A polícia destacou que a criança não sofreu nenhum ferimento, embora não tenha revelado qual seria o grau de parentesco dela com as vítimas.
Embora a polícia não tenha confirmado, informações extraoficiais indicam que o casal foi identificado como Mikaela Karen Moura de Araújo, de 27 anos, e Silas Henrique dos Prazeres Silva, de 24 anos.
A residência onde os corpos foram encontrados está localizada na Rua Vereador Germano Barreto, na comunidade Buraco do Rato, no Centro de Moreno.
O caso foi registrado por uma equipe da Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul, mas as investigações ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Após a perícia do Instituto de Criminalística (IC), os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.
Márcio Roger
Nenhum comentário:
Postar um comentário