
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) prendeu um homem por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, no sítio Alecrim, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.
Segundo informações da PM, o GATI ALFA foi acionado pela delegada titular na Delegacia de Homicídios em Goiana, informando que um homem, após se desentender com seu enteado de 13 anos, teria tentado arremessar o menor de um penhasco. O fato teria sido gravado por câmeras e divulgado em redes sociais.
Diante dessa informação, os policiais militares foram até o local onde o menor esperava o efetivo e indicou onde residia. Ao chegarem na residência, foi encontrado o suposto agressor, A.C.S.
Ao realizarem buscas nas adjacências da residência, foram encontrados nos arbustos, uma espingarda calibre .20 e materiais de recarga. Diante dos fatos, A.C.S. foi preso e conduzido para a Delegacia de Goiana, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
O menor, G.I.C., de 13 anos, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exames. A testemunha, J.I.C., também foi ouvida pelos policiais militares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário