Um homem morreu, após ser atingido por tijoladas e golpes de faca peixeira, na madrugada dessa sexta-feira (24), na rua Manoel Américo Coutinho, no Loteamento Carneiro Leão, em Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Militar os envolvidos estavam em um bar, quando teve inicio uma confusão entre eles. José Felipe da Silva, 24 anos, disse ao efetivo policial que estava no bar, bebendo com uma mulher, identificada apenas como “Morena”, quando o outro um homem, identificado inicialmente como “Pequeno”, passou a discutir com José, por motivos banais.
Armado com uma faca, Pequeno passou a golpear Felipe, que ficou ferido na região do rosto e braço. José disse aos militares que jogou um tijolo, atingindo Pequeno na região da cabeça. Mas, na Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, onde os envolvidos foram levados, foram identificadas perfurações, provocadas por golpes de facas, no corpo da vítima fatal.
No hospital Pequeno foi identificado como Gleybson Leonel da Silva Sousa, 34 anos. O corpo dele, após ser periciado, foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
Já José Felipe foi autuado em flagrante, pelo crime de homicídio. Ele foi conduzido a delegacia, onde confessou ter praticado o crime. A arma usada no homicídio foi apreendida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário