Dois homens foram presos suspeitos de matar o próprio tio degolado em Coreaú, no interior do Ceará. A motivação para o crime, segundo a Polícia Civil, seria uma denúncia feita pela vítima contra um dos sobrinhos após o furto de um carneiro. A dupla foi presa ontem, terça-feira (28).
O homem degolado foi identificado como Raimundo Nonato Gomes da Silva, de 44 anos. Ele foi morto em fevereiro de 2023 na localidade de Tapera, onde residia em Coreaú. Já os presos foram identificados como Luciano Rodrigues da Silva, de 24 anos e Luis Carlos Gomes da Silva, de 22 anos.
Raimundo denunciou que Luis havia furtado um carneiro dele. Com isso, o sobrinho ficou revoltado e chamou o primo, Luciano, para ajudar a matar o próprio tio. Luis tem passagens por ameaça, uso de drogas e estupro de vulnerável.
Ainda de acordo com informações, a investigação do caso começou após o registro do crime de homicídio, em fevereiro, e é conduzida pela Delegacia Municipal de Coreaú. Os dois homens, que estavam com mandados de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, foram capturados e conduzidos para a delegacia.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário