
De acordo com a Polícia, o efetivo realizava rondas e foram, solicitados após populares ouvirem disparos de arma de fogo no Morro do Urubu. As informações é que dois elementos atiraram contra um veículo Gol de cor preta, que estava estacionado próximo ao CRAS, que fica localizado no morro.
De imediato o policiamento foi ao local e localizou o veículo com perfurações na lataria e tiveram a informação que um dos elementos, de 22 anos, teria sido preso por outra equipe policial e levado para delegacia, mas que o comparsa pulou o muro de uma casa abandonada onde foi localizada uma espingarda calibre 12, e o mesmo estaria escondido em uma residência. Ao chegar no local o proprietário disse que o individuo pediu para dormir em sua casa.
O acusado, de 23 anos, foi abordado e disse que efetuou os disparos contra o carro pois achava que seria de uma gangue rival. Indagado sobre a arma de fogo ele revelou onde teria escondido a pistola, no local indicado foi localizada outra espingarda calibre 12, e a pistola calibre 380 com munições, em uma outra casa juntamente com uma sacola contendo maconha e crack.
O acusado foi levado juntamente com o material apreendido para delegacia de plantão,onde foi autuado em flagrante e ficou a disposição da autoridade policial competente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário