Um homem que estava foragido do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), em Canhotinho, foi preso pela polícia na tarde do último sábado (08), próximo ao engenho Diamante, na zona rural de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.
Segundo informações da PM, o efetivo tomou conhecimento que um indivíduo se encontrava as margens da PE-120 portando uma arma de fogo e o mesmo estaria apontando a mesma em direção aos populares que transitavam pela referida rodovia.
A Polícia Militar realizou diligências, onde o indivíduo ao perceber a chegada do policiamento tentou se evadir, sendo iniciada uma progressão a pé onde foi obtido êxito na localização do suspeito identificado por José Roberto da Silva, de 38 anos, vulgo "Beto".
Durante a revista e busca pessoal foi verificado que o mesmo portava uma tornozeleira eletrônica, sendo então realizada uma pesquisa no banco de dados BNMP e verificado um mandado de prisão em aberto em desfavor do envolvido oriundo da 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Caruaru.
Os policiais ainda realizaram uma varredura em toda área onde o suspeito foi capturado, não sendo possível localizar a referida arma de fogo.
O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia, para serem adotadas as medidas cabíveis e recolhimento ao sistema prisional.
Márcio Roger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário