
A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quarta-feira, (14/09), em Floresta no Sertão Pernambuco, a 49ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "CRISIS", vinculada à Diretoria Integrada do Interior II – DINTER II.
De acordo com informações, a investigação foi iniciada em agosto de 2021, com o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática dos crimes de Tráfico de Drogas. Roubo, Receptação, Posse e Porte Ilegal de Arma de Fogo.
No dia de hoje, estão sendo cumpridos 12 (doze) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, todos expedidos pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Floresta.

Na execução, estão sendo empregados 70 (setenta) Policiais Civis, entre Delegados. Agentes e Escrivães, além de 21 (vinte e um) Policiais Militares. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.
Foram presos: Edilberto José dos Santos (Beto Moto táxi); Maria Juliarda da Silva; Wanmerson Uillas Gomes Vieira; Jorge luiz de Souza Sá.
Todos foram presos por tráfico de drogas
Nenhum comentário:
Postar um comentário