Policiais militares do 2º BPM prenderam sete homens, no final da tarde dessa sexta-feira (03), após troca de tiros, no distrito de Guadalajara, em Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco.
O efetivo foi até o local para checar uma denúncia de violência doméstica e cruzou com os suspeitos dentro de um Honda Civic, quando se aproximava do local indicado para checagem. Ao visualizar a viatura o grupo abriu fogo contra o policiamento, que revidou à injusta agressão. Os envolvidos tentaram fugir na direção de São Lourenço da Mata, mas foi feito o acompanhamento.
Foi solicitado apoio de outras unidades e com ajuda de uma equipe da CIPOMA a quadrilha foi interceptada. Com os envolvidos, foram apreendidas duas pistolas calibre .40 e uma outra calibre 9mm.
O grupo é apontado como responsável por aterrorizar os moradores do distrito e comunidades vizinhas, com práticas criminosas como tráfico de drogas, extorsão e assassinatos.
A Polícia Civil ficará com a responsabilidade de investigar a relação do grupo também em um duplo homicídio ocorrido na véspera, em Carpina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário