
Por volta das 06h, dessa última segunda-feira (13), a equipe do GATI, no município de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, foi solicitada para dar cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor do acusado identificado pelas inciais R.B de A., mas conhecido por "Breno".
Quando o efetivo chegou ao local, o acusado percebeu a aproximação do policiamento, fugiu pela parte de trás da residência, pulando vários muros.
Durante as buscas no interior da residência foi encontrado: 01 espingarda calibre 12; 01 espingarda de fabricação artesanal sem número e marca; 01 espingarda calibre 36, de marca Rossi, além de 01 espingarda de pressão; 02 munições calibre 12, e vários objetos como balança de precisão com resíduos de pó branco e várias embalagens de pequenos sacos plásticos; caixa de munição de espingarda de pressão; várias balaclavas; várias luvas pretas; vários relógios; corrente dourada; aproximadamente R$ 9.000 (nove mil reais) e U$ 112 (cento e doze dólares); 02 aparelhos celulares; 02 veículos; algumas vestes militares pretas e camufladas; 01 aparelho HD para câmeras e um cabo de coronha para revólver.
De acordo com a Polícia Militar, Breno é acusado de praticar diversos crimes como roubo de carga, posse ilegal de arma de fogo e homicídios.
Diante da situação, todo o material apreendido, bem como a esposa do acusado, foram apresentados à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis, onde foi instaurado um inquérito por portaria para apurar o fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário