Um homicídio foi registrado, na madruga dessa quinta-feira (02), na Rua 07, na comunidade do Buraco do Rato, no centro da cidade de Buenos Aires, na Zona da Mata de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas relatou que no local estava havendo consumo de bebidas e drogas. Os envolvidos passaram a se desentender e na confusão, Severino da Conceição, 49 anos, foi morto com golpes de faca peixeira. O homem morreu no sofá da casa e foi encontrado sem parte de suas vestes.
A companheira da vítima fatal, Adriana Barbosa da Silva, de idade não informada, também foi esfaqueada, sendo socorrida para a Unidade Mista Maria Tereza Brennand Coelho, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. Após o crime os autores fugiram.
Em diligências, homens da Polícia Militar conseguiu capturar um dos suspeitos. Luiz Carlos da Silva Santos, de idade não informada, foi localizado em sua residência.
O segundo acusado, Cristiano Francisco da Silva, de idade não informada, estava em sua casa, mas conseguiu fugir, com a chegada da PM. No imóvel foram encontrados 16 gramas de maconha, duas munições, quatro aparelhos celulares e documentos das vítimas. Horas depois, Cristiano retornou para casa, onde houve outra perseguição e usando uma arma, ele fez menção de atirar contra o efetivo, que revidou. Cristiano se desfez do revólver, jogando em um matagal. No momento de prisão ele chegou a ameaçar de morte, um policial militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário