Um homem foi morto com disparos de arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (28), na Rua Castelo Branco, próximo ao Campo do Piabão, em Guadalajara, distrito de Paudalho, na Zona da Mata de Pernabmuco.
Lucenildo Luiz de Araújo, 32 anos, voltava do trabalho quando foi abordado por dois homens, não identificados, que passaram a atirar em direção a vítima. Lucenildo foi alvejado por um tiro no peito e três nas costas, não resistindo aos ferimentos, morrendo no local. Os autores do crime fugiram, efetuando disparos para o alto, no intuito de amedrontar pessoas próximas ao local do crime.
De acordo com familiares a vítima havia largado do seu trabalho, em uma auto escola em Carpina, e estava seguindo para casa quando foi morta. Os criminosos aguardavam a chegada de Lucenildo para cometer o crime. A vítima também trabalhava em uma escola, próximo do local onde foi morto.
De acordo com a Polícia Civil a vítima fatal tinha envolvimento com o tráfico de drogas e com a prática de homicídios. Ainda, segundo a polícia, Lucenildo era integrante do grupo de João Antônio dos Santos, conhecido como Toinho, morto no último dia 11 na comunidade.
O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O caso será investigado pela delegacia de Paudalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário