Dois elementos moradores da cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, foram presos e um deles baleado pela polícia militar após troca de tiros. O fato aconteceu na tarde dessa terça-feira (19), na cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações, os dois elementos foram flagrados pela polícia militar em alta velocidade em uma motocicleta, na PE-170, quando foram avisados que os bandidos teriam praticado vários assaltos na cidade de Canhotinho. Os elementos fugiram da abordagem sentido ao povoado Olho D'água, quando o passageiro atirou contra os policiais, mais caíram ao passar por um quebra-mola. Mesmo caindo, o assaltante se levantou e correu sentido um matagal, e continuou atirando contra a guarnição, só parou quando foi atingido por um tiro nas nádegas, efetuado pela guarnição. O outro bandido foi capturado ainda na PE-170, quando tentou se evadir.
O elemento baleado foi identificado por Eucrys Victor Cadete dos Santos, de 19 anos, foi socorrido por uma equipe do SAMU, com ele a polícia encontrou um revólver calibre .38, com quatro cartuchos deflagrados e um pinado. Com o elemento também foi apreendido uma quantidade em dinheiro que teria sido roubado de um estabelecimento comercial de Canhotinho, além da motocicleta Honda Fan de cor vermelha e placa PCK-7145.
O adolescente que tentou fugir pela PE-170, foi levado para delegacia e autuado em flagrante. O baleado foi transferido para um hospital em Garanhuns e ficou sobre escolta policial, assim que for dado alta, ele será apresentado na delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário