Um homem foi baleado na perna em uma possível tentativa de assalto, quando voltava do trabalho para casa, em um trecho da PE-300, em Manarí, Sertão do estado, na manhã da última quinta-feira (05). Ele foi socorrido para o hospital local por populares e passa bem.
Após receberem a informação de que havia dado entrada, na unidade de saúde, um agricultor de 37 anos, baleado na coxa direita, policiais militares foram colher o depoimento da vítima. Ainda assustado, o homem contou às autoridades que seguia com mais três amigos, cada um em sua motocicleta, pela rodovia, quando, próximo a uma cancela, dois elementos armados teriam surgido na estrada e efetuado um disparo de arma de fogo.
Os três companheiros conseguiram fugir, mas o agricultor foi alvejado na perna. Mesmo ferido, o indivíduo ainda pilotou a moto até um povoado próximo e pediu a ajuda dos moradores, que o levaram às pressas para o hospital local. Ele passou por avaliação médica e não corre risco de morte.
Uma viatura da PM efetuou buscas nas imediações, na tentativa de localizar e prender os assaltantes, mas não se obteve êxito até o momento. Após receber alta, a vítima foi orientada a registrar queixa na delegacia local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário