
Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite desta terça-feira (24) em Catende, na Mata Sul pernambucana. De acordo com a Polícia Militar, ele guardava 360 papelotes de maconha escondidos em um bananal. Com o menor, o efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) também encontrou um revólver, duas munições intactas, uma motocicleta, um celular e a quantia de R$ 50.
Os policiais chegaram até o adolescente durante a realização de rondas e abordagens nos principais pontos críticos da cidade. O menor ainda fugiu quando viu o efetivo, pulando o muro da casa dele e entrando na casa de uma senhora, onde foi capturado.
Ao ser questionado, o adolescente negou estar na posse de algo ilícito, mas logo em seguida confessou a posse da arma de fogo e da droga que estava enterrada próximo à residência dele. O envolvido foi levado para a delegacia de plantão de Palmares, onde foi registrado um Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional (AAFAI) contra ele.
Ainda durante a realização da Operação Tolerância Zero em Catende, a polícia apreendeu mais dois adolescentes no bairro Avilan. Eles estavam com 18 papelotes de maconha e três pedras de crack. Ambos confessaram a posse dos entorpecentes e informaram que seria para uso pessoal. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis. Boletins de Ocorrência Circunstanciado (BOC) foram registrados contra eles.
Nova Mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário