Brasil

Brasil

sábado, 28 de julho de 2018

EM PAUDALHO, PE - MULHER MATA MARIDO PARA DEFENDER A PRÓPRIA VIDA


Uma mulher matou o companheiro na tarde dessa última quinta-feira (26) no Engenho Novo, em Desterro, município de Paudalho. A acusada do crime ao ser conduzida para a delegacia de polícia motivou legitima defesa. 

De acordo com Márcia Cristina, idade não informada, o que levou a mesma a matar o próprio marido, Fernando Francisco da Silva, foi a investida criminosa que ele praticou contra ela. A acusada narrou que seu companheiro chegou em casa e a convidou para ir a um bar localizado em Carpina para almoçar e lá o casal iniciou uma discussão, por conta do ciúme e acusação de tê-la traído. Após sair do bar, o casal, que estava acompanhado dos dois filhos menores, seguiu para casa quando a vítima desviou o percurso e seguiu com o veículo por uma estrada que dar a acesso a Desterro, onde atentou contra a vida da acusada, que conseguiu tomar a faca e desferiu três golpes de faca peixeira no pescoço da vítima, que morreu no local. O crime ocorreu na frente dos filhos menores. 
A acusada apresentava uma lesão na mão, que alegou ter sido no momento que tomou a faca da vítima. 

A acusada foi apresentada na delegacia de polícia de plantão, onde foi escutada e liberada para responder inquérito por portaria, levando-se em consideração a legítima defesa. O corpo da vitima foi encaminhado ao IML, em Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário