Brasil

Brasil

quinta-feira, 7 de abril de 2016

MORADORES DE CIDADES DA MATA NORTE VIVEM MADRUGADA DE TERROR

Moradores de dois municípios da Mata Norte viveram momentos de terror na madrugada dessa quarta-feira (6). Por volta da meia-noite, uma quadrilha fortemente armada explodiu a agência do Banco do Brasil de Macaparana. 

Segundo o delegado do município, Flauberto Queiroz, os criminosos chegaram a efetuar disparos de metralhadora em frente a delegacia. Os homens também fizeram um arrastão na rodoviária e em bairros do município.

A ação durou cerca de uma hora. Na fuga, os criminosos atearam fogo em um carro e fecharam a saída da cidade com grampos. O município vizinho, São Vicente Férrer, também foi alvo da quadrilha.

Os criminosos atiraram em carros da polícia e da prefeitura municipal. No entanto, os homens não conseguiram levar nada do município, já que o alvo era o Banco do Brasil de Macaparana. Apesar da ação criminosa, não houve registro de feridos.

A polícia acredita que os disparos tinham o objetivo de intimidar a população. Ainda segundo Flauberto Queiroz, toda a investida foi planejada. "A Polícia Civil já está investigando toda a ação dos criminosos. Estamos fazendo um levantamento de toda a situação dos valores. Foi uma noite bastante difícil para todos nós", revelou o delegado.

Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário