Brasil

Brasil

sexta-feira, 22 de abril de 2016

EM GARANHUNS, PE - POLÍCIA DEBELA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 11h30, da última terça-feira (19), policiais civis e militares da Equipe Malhas da Lei da AIS - 18, após receberem diversas denúncias anônimas, sobre tráfico de drogas na Rua São João, 27, do bairro Heliópolis, em Garanhuns/PE, os policiais se deslocaram a residência do imputado conhecido por DIEGO VIANA DIAS, vulgo “BURRA”, 25 anos, desocupado, sobre o qual recaem as denúncias de ser o chefe local do tráfico de drogas. 

O acusado não foi localizado em sua residência, apenas sua companheira MARIA JÉSSICA MARTINS FERREIRA, 24 anos, desocupada, que estava em frente a residência, e no interior da casa encontrava-se uma menor de 15 anos, doméstica. 

Depois de autorizada a busca no interior da casa, foi encontrado em um dos cômodos a quantidade de 200 (duzentas) porções da substância conhecida popularmente como maconha, embaladas em papel alumínio e mais a quantia de R$ 193,00 (cento e noventa e três reais), sendo imediatamente apreendidas. Durante as buscas, foram encontrados objetos de origem duvidosa, provavelmente utilizados por troca pela droga como: 03 (três) relógios de pulso, 03 (três) celulares, um pedaço de papel alumínio e 01 gilete utilizada para corte da droga. 

Diligências foram realizadas no intento de localizar o imputado, porém sem êxito. A testemunha "JÉSSICA" foi liberada por entender-se que a mesma não foi flagrada dentro da residência nem comercializando droga ilícitas, uma vez que nada de irregular foi encontrado em seu poder. A menor, bem como a droga devidamente apreendida, foram encaminhadas ao Plantão da 18ª DESEC onde a Autoridade, depois de prévio contato com a menor infratora, entendeu que JÉSSICA, segundo declarações da menor, fazia associação ao tráfico, determinando sua detenção. Diligências complementares foram efetuadas, porém a mesma não foi mais encontrada. Sendo assim, a menor foi submetida a um BOC por Tráfico de Drogas e em seguida foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário